segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Heliponto Rede Globo/SP.

6 comentários:

  1. cara muito lindo essa maquina


    abraço marcio

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente Dato de Oliveira é um mestre!

    Não está mais na Globo?

    Abraçs

    ResponderExcluir
  3. Grato pelas palavras.Pedi meu desligamento do Globocop e estou voando em São Luis,no Maranhão.Novos ares...rs.Abraço

    ResponderExcluir
  4. Sou fã do Glogocop, meu sonho é um dia pilotar um desse.
    Pq saiu do Globocop? assisti sua entrevista no jo, ela vi que vc voou por 3 anos e hj voa no Maranhão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :Bitcho,grato por ter assistido a entrevista no Programa do Jô.Surgiu uma oportunidade bacana aqui no Maranhão, então pedi meu desligamento do Globocop e me mandei...rsrs.

      Abraço

      Excluir