segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Entrevista no programa do Jô Soares com Cmte.Dato de Oliveira


Por quase três anos, o piloto Dato de Oliveira voou com o Globocop/SP. Agora mora no Maranhão e se prepara para lançar o livro “Voar é a Segunda melhor Coisa do Mundo”, onde narra seus quase 35 anos de aviação.

“Voar é a segunda melhor coisa do mundo, porque eu sou literalmente apaixonado pelo que faço. A primeira melhor coisa do mundo é a mulher na concepção da palavra”, comentou sobre o título da publicação.

Dato de Oliveira revelou que nunca pensou em ser piloto e que mesmo depois de 35 anos de carreira ainda tem medo de altura. “Nunca quis ser piloto, eu só fui me enfiar na aviação aos 26 anos”.


10 comentários:

  1. Sem querer ser piloto mas com todo esse sucesso.
    Imagine se fosse o sonho da vida dele
    Parabéns

    ResponderExcluir
  2. Assisto todos os dia o programa do jô, e adorei ver sua entrevista.
    Que você continue á brilhar.
    Adorei o blog e as frases são lindas, e com certeza irei comprar o livro e indicar para meus colegas de trabalho e meus amigos.
    Beijão Sueli

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo blog !!! muito bacana !!!

    http://devaneiosdescalcos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Dato, parabéns! Me tornei seu fã quando nem sabia que você era Piloto. No filme VIP´s sua participação foi fantástica e essa frase não me sai da cabeça: "Pousar é coisa para Piloto, não é para manicaca não!" Assisti sua entrevista no Jô e gostei muito. Tenho que confessar que depois de assistir o longa me deu mais vontade ainda de voar. Vou procurar uma escola de Piloto em Recife e juntar uma grana para as aulas de PP. Quando você vem a Recife? Deveria dar uma passada no aeroclube e fazer uma tarde de autógrafos para o seu livro, tenho certeza que iria ter muito sucesso. Grande Abraço!

    ResponderExcluir
  5. Rafael Gustavo, valeu.

    Estarei em Recife em Janeiro.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  6. Eu estava lá. Foi um prazer conhecê-lo e conferir sua entrevista ao vivo. Parabéns pelo trabalho e muito sucesso pra você.

    Super beijo,

    Luma Vidal

    ResponderExcluir
  7. Oi Luma,grato pelas palavras.Enorme prazer em te conhecer.Sucesso pra vc também.Bjo gde.

    ResponderExcluir