segunda-feira, 8 de abril de 2013

"Muitos pilotam; poucos voam"


11 comentários:

  1. ama mesmo o que faz datão, voar é a segunda melhor coisa do mundo cara.

    ResponderExcluir
  2. O TEXTO CAIU COMO UMA LUVA COM ESSA FOTO, PERFEITO.

    ResponderExcluir
  3. Voar é diferente, para os que amam aviação

    ResponderExcluir
  4. Ficou do caralho essa montagem, comandante, vou salvar essa imagem como área de trabalho do meu pc,abraço.

    ResponderExcluir
  5. Bastante motivacional esse seu texto.

    ResponderExcluir
  6. Valeu bitcho! Motivação é o que nos leva a conseguir o que pretendemos.Forte abraço.

    ResponderExcluir
  7. Meu sonho era ser piloto, desde pequeno admirava a aviação, mas por questões financeiras meu bolso não me permitiu, hoje que permite, não tenho tempo, mas que sabe, um dia por ventura caia de cabeça nesse mundo tão fascinante.
    Um forte abraço, Antonio Alves

    ResponderExcluir