quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Trecho do livro, "Voar é a Segunda Melhor Coisa do Mundo", continuação Parte 2.

Continuação; parte 2.

Continuo arrojado e irreverente, mas a meu mosdo. Meço o tamanho da loucura pretendida. Muitos gostam e admiram meu modo de voar, querem um duplo (instrução), conversão, pergumtam. Alguns criticam. Não me importo. Com críticas ou não, continuo voando há 38 anos e espero continuar. Reservo- me o direito de ser irreverente.
Quem sabe, um dia os que me criticaram tenhma histórias para contar. Mas não sou nem um pouco arrojado em termos dr pôr do sol, meteorologia e combustível. Essas coisas eu, respeito, e muito. Se estiver escurecendo, eu decolo no dia seguinte. Se o tempo estiver ruim, eu decolo no dia que estiver bom. Se encontrar mau tempo durante o voo, eu pouso. Se o combustível estiver baixo, abasteço antes da nova decolagem. Nem que para isso eu precise buscar esse combustível a cavalo, de carro, de carroça, em  algum lugar distante. Já abasteci, algumas vezes com querosene jacaré, em lata para poder chegar até o aeroporto e completar o tanque com querosene de aviação. Costumo dizer que aeronaves não possuem triângulo e não param no acostamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário